P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.63 - Fev/Mar 2001
Voltar
Lançamento I

Champion agora é Volvo

Novas moloniveladoras, lançadas em fevereiro no mercado sul-americano, ganham o nome e o suporte integral da rede Volvo - Finame incluído.

Marca Volvo garante disponibilidade de serviços da marca

Há três anos, quando incorporou a Champion, a Volvo já anunciava que emprestaria seu próprio nome a essa linha de motoniveladoras, por mais consagrada que fosse em alguns mercados a marca Champion. Essa decisão foi confirmada agora com a chegada ao mercado sul-americano das motoniveladoras Volvo G710 e G720 VHP. "A motoniveladora Volvo é a segunda mais vendida no mundo, o que demonstra a amplitude do reconhecimento à marca", afirma Yoshio Kawakami, presidente da Volvo Construction Equipment South América.

O nome Volvo, diz ele, é mais uma garantia de que os usuários poderão se beneficiar integralmente das diversas vantagens pós-vendas oferecidas pela marca, incluindo o contrato de manutenção, o serviço de remanufatura de componentes e o Plano de Manutenção Volvo.

A Volvo ampliou ainda mais seu pacote de opções para aquisição de motoniveladoras. As novas G710 e G720 VHP estão sendo lançadas já com a possibilidade de Finame, além das alternativas de financiamento já oferecidas através da Volvo Serviços Financeiros - Banco Volvo, Volvo Leasing e Consórcio Nacional Volvo. "Abrimos o leque de opções nesse segmento. O horizonte de negociações entre a marca e os clientes de motoniveladoras agora fica mais amplo. O cliente passa a ter ainda mais liberdade e possibilidade de adquirir os equipamentos Volvo", afirma Yoshio.

As novas motoniveladoras fazem parte da plataforma global da marca, garantindo um produto de status mundial adequado à realidade de cada mercado. Isto significa que o mercado mundial tem à disposição os mesmos equipamentos da mais alta tecnologia e que reúnem os valores essenciais da marca - qualidade, segurança e preocupação com o meio ambiente. Segundo Yoshio,


Marca Volvo garante disponibilidade de serviços da marca

Há três anos, quando incorporou a Champion, a Volvo já anunciava que emprestaria seu próprio nome a essa linha de motoniveladoras, por mais consagrada que fosse em alguns mercados a marca Champion. Essa decisão foi confirmada agora com a chegada ao mercado sul-americano das motoniveladoras Volvo G710 e G720 VHP. "A motoniveladora Volvo é a segunda mais vendida no mundo, o que demonstra a amplitude do reconhecimento à marca", afirma Yoshio Kawakami, presidente da Volvo Construction Equipment South América.

O nome Volvo, diz ele, é mais uma garantia de que os usuários poderão se beneficiar integralmente das diversas vantagens pós-vendas oferecidas pela marca, incluindo o contrato de manutenção, o serviço de remanufatura de componentes e o Plano de Manutenção Volvo.

A Volvo ampliou ainda mais seu pacote de opções para aquisição de motoniveladoras. As novas G710 e G720 VHP estão sendo lançadas já com a possibilidade de Finame, além das alternativas de financiamento já oferecidas através da Volvo Serviços Financeiros - Banco Volvo, Volvo Leasing e Consórcio Nacional Volvo. "Abrimos o leque de opções nesse segmento. O horizonte de negociações entre a marca e os clientes de motoniveladoras agora fica mais amplo. O cliente passa a ter ainda mais liberdade e possibilidade de adquirir os equipamentos Volvo", afirma Yoshio.

As novas motoniveladoras fazem parte da plataforma global da marca, garantindo um produto de status mundial adequado à realidade de cada mercado. Isto significa que o mercado mundial tem à disposição os mesmos equipamentos da mais alta tecnologia e que reúnem os valores essenciais da marca - qualidade, segurança e preocupação com o meio ambiente. Segundo Yoshio, "a América do Sul e Central é um mercado de extrema importância para a marca". No ano passado, no segmento de motoniveladoras, a Volvo atingiu 10,2% de participação no mercado sul-americano. Este ano, a expectativa é atingirmos 18% de participação no mercado.

De acordo com Yoshio, "estas projeções são alimentadas principalmente pelo cenário apresentado pela economia mundial, incluindo as indicações de recuperação da economia argentina. No Brasil, especificamente, a expectativa para 2001 também é de crescimento, aumentando para 10% a participação no mercado" afirma.

As novas motoniveladoras incorporam tecnologia da marca mundial Volvo com ênfase na maior produtividade versatilidade e conforto para o operador. Com peso de operação entre 13,9 a 19,4 toneladas, os novos equipamentos possuem o mais robusto e potente sistema de giro de lâmina de sua classe, permitindo a movimentação mesmo durante as operações mais pesadas.

O design da cabine das motoniveladoras resulta em mais conforto e eficiência para o operador. O sistema de transmissão "Smart Shifter", por exemplo, tem uma memória que permite ao operador a programação das funções de mudança de marchas, de acordo com as necessidades de cada trabalho, racionalizando o tempo de operação. Um conjunto completo de implementos garante versatilidade para os mais variados tipos de serviço, como terraplanagem, aterros, limpeza de terrenos e outros.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E