P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.157 - Maio 2012
Voltar
M&T Expo 2012

Bozza: Empresa lança central fixa multifuncional

O lançamento da Bozza foi desenvolvido em módulos para, dessa forma, facilitar sua utilização e a manutenção dos componentes.

Montada sobre uma bancada metálica, a central pode incluir acessórios para a vazão e transferência de óleo lubrificante, graxa, combustível, aditivos para o radiador e a solução Arla 32. “Ela pode ser utilizada como instalação fixa em postos de serviços e oficinas de manutenção, bem como transportada sobre carroceria de caminhões”, diz Elisabeth Bozza, presidente da empresa.

A fabricante também apresenta a linha G2 de propulsoras pneumáticas de óleo e graxa e as conhecidas unidades móveis para lubrificação e abastecimento dos equipamentos em campo. De acordo com Elizabeth, a empresa investiu na contratação de técnicos e na aquisição de novos equipamentos para a linha de produção, o que deverá se reverter em breve em novas melhorias na linha de produtos

“Esse investimento está inserido em nosso plano de crescimento de 20% para este ano, um valor 5% maior em relação ao registrado em 2011”, diz ela. A executiva demonstra bastante otimismo em relação à expansão dos negócios e acredita que oportunidades estão surgindo em diversos segmentos de mercado, como na mineração, onde há am


Montada sobre uma bancada metálica, a central pode incluir acessórios para a vazão e transferência de óleo lubrificante, graxa, combustível, aditivos para o radiador e a solução Arla 32. “Ela pode ser utilizada como instalação fixa em postos de serviços e oficinas de manutenção, bem como transportada sobre carroceria de caminhões”, diz Elisabeth Bozza, presidente da empresa.

A fabricante também apresenta a linha G2 de propulsoras pneumáticas de óleo e graxa e as conhecidas unidades móveis para lubrificação e abastecimento dos equipamentos em campo. De acordo com Elizabeth, a empresa investiu na contratação de técnicos e na aquisição de novos equipamentos para a linha de produção, o que deverá se reverter em breve em novas melhorias na linha de produtos

“Esse investimento está inserido em nosso plano de crescimento de 20% para este ano, um valor 5% maior em relação ao registrado em 2011”, diz ela. A executiva demonstra bastante otimismo em relação à expansão dos negócios e acredita que oportunidades estão surgindo em diversos segmentos de mercado, como na mineração, onde há ampla demanda para exportações, e na construção civil, calcada nos projetos de grande porte.

Elizabeth ainda ressalta que, diante dessas metas voltadas à maior visibilidade da marca e conquista de novos mercados, a M&T Expo representa um espaço privilegiado para o encontro entre visitantes e expositores de vários países e segmentos, onde a empresa poderá apresentar os benefícios de uma lubrificação correta e impulsionar as oportunidades de negócios.

www.bozza.com

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E