FECHAR
FECHAR
09 de maio de 2018
Voltar

Inovação

JF máquinas expõe na Agrishow nova colhedora de forragem

Empresa apresentou durante a Agrishow novos conceitos em processos, produtos e serviços
Fonte: Assessoria de Imprensa

A JF Máquinas Agrícolas, sediada em Itapira, interior de São Paulo, aproveitou a participação na Agrishow, realizada na semana passada em Ribeirão Preto, SP, para apresentar a nova Colhedora de Forragem em área total de alta produtividade indicada para cultura de verão e inverno, como: milho, sorgo, capim, cana, aveia, entre outras.

“Este equipamento é uma ferramenta de alta tecnologia agregada com excelente custo benefício”, afirma André Pereira, gerente de marketing & e-business da empresa.

A JF Máquinas levou para o evento a linha completa de seus produtos que é composta por colhedoras de forragens, plataformas, ensiladeiras, picadoras, desintegradores, vagões forrageiros, vagões misturadores, distribuidores e semeadeiras, enfardadeiras e segadeiras. Além disso, também dispõe de enleiradores e espalhadores, extratoras e embutidoras de grãos para silo bolsa.

Segundo Pereira, ainda durante a Agrishow, a empresa apresentou novas soluções que está desenvolvendo para fortalecer ainda mais o relacionamento com o produtor.

“Temos a preocupação de entregar equipamentos com qualidade e tecnologia, mas também sabemos que é fundamental prestar um acompanhamento. A venda não acaba na entrega da máquina, queremos ir além, e ter a plena certeza da satisfação do nosso cliente”, diz.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral