FECHAR
FECHAR
29 de abril de 2019
Voltar

INOVAÇÃO

XCMG leva soluções e equipamentos inteligentes para a bauma 2019

Durante o evento, a empresa lançou novos guindastes, e os primeiros guindastes todo-terreno da categoria
Fonte: Assessoria de Imprensa

A XCMG durante sua participação na bauma 2019 em Munique, na Alemanha destacou novas tecnologias, produtos de ponta, soluções completas de construção e exemplos de manufatura inteligente na maior feira de construção do mundo.

Na bauma 2019, a XCMG lançou os guindastes XCA60E e XCA130 e, os primeiros guindastes todo-terreno da categoria "Intelligent+", o guindaste sobre caminhão personalizado XCT25L5_E, a escavadora hidráulica polivalente XE210E, as carregadeiras inteligentes de última geração XCA938E e XC958E, o revolucionário nivelador de terreno GR1605, o rolo compactador rodoviário de alto desempenho XS123, as perfuradoras rotativas da série E e as novas plataformas de trabalho aéreo desenvolvidas exclusivamente para o mercado europeu.

Empregando as tecnologias inovadoras, afirma Wang Min, presidente e CEO da XCMG, as máquinas foram aperfeiçoadas para se adaptarem a ambientes extremos.

Com foco em equipamentos avançados e duradouros, a XCMG está definindo um novo patamar industrial por meio do desenvolvimento da manufatura inteligente.

Entre as mais recentes novidades, estão uma base inteligente para carregadeiras de grande tonelagem com capacidade de corte de materiais, soldagem estrutural, transporte, revestimento e montagem.

A XCMG participou pela primeira vez da bauma em 1992 como a única representante do segmento chinês de máquinas de construção.

“Vinte e sete anos depois, a empresa é a sexta maior fabricante mundial e ocupa o primeiro lugar no ranking da China há três décadas” diz o presidente.

Em 2018, a XCMG obteve receita operacional de mais de RMB 100 bilhões (US$ 14,91 bilhões), com exportações totalizando US$ 1,28 bilhão.