FECHAR
FECHAR
01 de outubro de 2019
Voltar

INOVAÇÃO

Hyundai CE inicia construção de novo centro de avaliação de confiabilidade

O objetivo é a construção de um centro de avaliação de confiabilidade e um laboratório de avaliação de desempenho para equipamentos acabados em uma área total de 40.000 m² no Instituto de Pesquisa Mabuk-ri em Yongin, Gyeonggi-do, na Coreia do Sul
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Hyundai Construction Equipment (HCE) passou a construir um grande centro de avaliação de confiabilidade em Yongin, Gyeonggi-do, localizada na Coreia do Sul para fortalecer sua competitividade de qualidade.

O objetivo é a construção de um centro de avaliação de confiabilidade e um laboratório de avaliação de desempenho para equipamentos acabados em uma área total de 40.000 m² no Instituto de Pesquisa Mabuk-ri em Yongin, Gyeonggi-do.

O projeto, com um investimento total de KRW (moeda local) 77 bilhões, pretende expandir a operação do laboratório de avaliação anteriormente operado em Ulsan para o centro de avaliação de confiabilidade, que permitirá a pesquisa integrada de peças a produtos acabados que será concluído em agosto de 2020.

Em particular, o centro de avaliação de confiabilidade é equipado com um grande laboratório que pode verificar o desempenho de equipamentos em ambientes extremos de -40 ° C a 80 ° C, além de simuladores e equipamentos de teste e medição de ponta.

“Quando o centro de avaliação de confiabilidade for concluído, a verificação preliminar das peças hidráulicas e mecânicas até os produtos acabados será fortalecida, e a competitividade da qualidade dos equipamentos acabados será muito grande”, explica Kim Gwang-min, vice-presidente do centro de avaliação de confiabilidade da HCE.