FECHAR
FECHAR
21 de fevereiro de 2018
Voltar

Espaço Sobratema

Setor de componentes e serviços participa da M&T Expo 2018

Empresas desse segmento estão otimistas com o evento como uma oportunidade para encontrar um público qualificado, abrindo novos canais para a realização de negócios
Fonte: Assessoria de Imprensa

A 10ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, a ser realizada entre os dias 5 e 8 de junho, na capital paulista conta com nova configuração em que os expositores estarão divididos em quatro grandes setores: equipamentos para construção e mineração, equipamentos de elevação de carga e pessoas, equipamentos para a área do concreto e para o segmento de pavimentação e componentes e serviços.

Para as empresas do segmento de componentes e serviços, a nova configuração da planta é um grande diferencial da M&T Expo 2018.

“A participação de fornecedores de peças e serviços em uma feira de fabricantes de equipamentos promove confiança nos consumidores, uma vez que tão importante quanto dispor da máquina, é ter a segurança de que haverá disponibilidade de peças de reposição e serviços de qualidade”, acrescenta.

Essa análise é compartilhada por outros expositores, tanto que área designada para a exposição de lançamentos em componentes e serviços está com mais de 80% de espaço comercializado.

“A mudança foi muito positiva. Com uma área reservada, o segmento terá maior visibilidade, além de facilitar a visitação do público em geral, e de aproximar e fortalecer o contato entre clientes e fornecedores do setor”, afirma Nívea Maria Guisso Guia, diretora da Engepeças.

Segundo Augusto Andrade, diretor de eventos da Messe Muenchen do Brasil, a disponibilidade dos componentes e o atendimento de serviços necessários à manutenção e à operação do equipamento são dois fatores que contribuem para a produtividade e a eficiência da máquina em uma obra.

“Por esse motivo, a M&T Expo 2018 reservou uma área para esse segmento, a fim de oferecer uma oportunidade aos visitantes de conhecer novas tecnologias que auxiliem no dia a dia de construtoras, locadoras e mineradoras”, afirma.

Considerada a maior da América Latina em seu segmento, a M&T Expo será a única feira realizada em 2018 na área de construção e mineração, sendo o local indicado para realização de negócios, exposição de marca, divulgação de novos produtos e aproximação com clientes e novos prospects em vista da retomada da economia.

Além disso, a feira passa a integrar a rede bauma, o que vai contribuir com a ampliação de empresas e profissionais participantes do mundo.

A M&T Expo foi promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral