FECHAR
FECHAR
25 de julho de 2018
Voltar

Espaço Sobratema

Aberta a avaliação online da pesquisa Destaque Pós-Venda 2018 Sobratema

Profissionais e empresas usuárias de equipamentos têm até o dia 25 de outubro para analisar seis quesitos
Fonte: Assessoria de Imprensa

O processo de avaliação da pesquisa Destaque Pós-Venda 2018 Sobratema está aberto.

Para participar, o profissional ou a empresa usuária de equipamentos tem até o dia 25 de outubro para acessar este link e responder ao questionário online, que engloba seis quesitos: localidade e a estrutura de pós-venda da marca, facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

O objetivo do Núcleo Jovem da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, idealizador da pesquisa, é promover o contínuo desenvolvimento do atendimento de campo, reconhecendo os melhores fornecedores de equipamentos nas áreas de construção e infraestrutura no quesito pós-venda.

Nesta quarta edição, será avaliado o desempenho de fabricantes de equipamentos em operação no mercado brasileiro nas seguintes categorias: perfuração, plataformas para trabalho em altura e empilhadeiras, terraplenagem, guindastes e gruas, e concreto (fabricação, transportes e bombeamento).

As três primeiras marcas com melhor classificação em cada categoria serão anunciadas no evento estratégico Tendências no Mercado da Construção, que será promovido em novembro, em São Paulo.

Ano passado, a pesquisa Destaque Pós-Venda Sobratema homenageou a Case Construction, Caterpillar Brasil, Volvo Construction Equipment, na categoria Equipamentos para Terraplenagem; Atlas Copco, PW Hidropneumática e Sandvik, em Equipamentos de Perfuração; Liebherr Brasil, Manitowoc e Terex, em Equipamentos para Movimentação de Cargas e Pessoas; e Convicta, Liebherr Brasil e Schwing-Stetter Brasil, em Equipamentos de Concreto (Caminhões Betoneira).

O Núcleo Jovem da Sobratema é formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores e desenvolveu essa homenagem para estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores.

Produção editorial: Revista M&T – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral