FECHAR
FECHAR
29 de outubro de 2019
Voltar

RESULTADOS

Epiroc apresenta relatório trimestral de resultados

Crescimento em automação e equipamentos elétricos são destaques no relatório da Epiroc para o terceiro trimestre de 2019
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Epiroc divulgou seu relatório trimestral de resultados, evidenciando um forte crescimento orgânico em pós-vendas, com aumento de 11% nas demandas por serviços. Interessante observar que este crescimento aconteceu em combinação com uma redução da incidência de lesões relacionadas ao trabalho (DORTs) no período, fruto de uma iniciativa de conscientização de segurança lançada no último trimestre que está sendo implementada globalmente junto à força de trabalho da empresa.

As receitas registradas foram de MSEK (milhões de coroas suecas) 10.158 e fluxo de caixa operacional melhorou em comparação com o trimestre anterior e em relação ao ano anterior, totalizando MSEK 1.883.

Mantendo a tendência ao longo de todo ano, a Epiroc registrou um interesse significativo do mercado por suas soluções de automação e equipamentos elétricos movidos a bateria.

O número de máquinas conectadas continuou a aumentar em ritmo acelerado e o lançamento das soluções de gerenciamento de informações e automação 6th Sense recebeu atenção significativa do mercado, o que já gerou diversos negócios.

“Temos orgulho em apoiar o impulso do setor em direção à automação, digitalização e eletrificação”, finaliza Per Lindberg (foto), presidente e CEO da Epiroc.