FECHAR
FECHAR
16 de junho de 2010
Voltar
Bauma 2010

Ritchie Bros reformula site para leilões

Um espaço virtual indicado para negociar equipamentos novos e usados. Essa é a proposta da empresa canadense Ritchie Bros, especializada em leilões virtuais. No ano passado, o website da empresa foi visitado por milhões de pessoas espalhadas por mais de 200 países. Segundo a companhia, milhares de negociações foram realizadas, proporcionando um giro financeiro em torno de US$ 830 milhões.

Para atender à demanda desses consumidores, a Ritchie Bros anunciou o lançamento do novo website da empresa, cuja maior novidade é a tradução do conteúdo para 21 idiomas. “Estou muito satisfeito que o site estará acessível para nós”, diz Timoleon Papadakis, da empresa grega Tripolis. Embora não fale uma palavra em inglês, o empreendedor acessa o website desde 2003. “Essa novidade será importante para os consumidores gregos, pois trará novas oportunidades de negócios para nós e facilitará os negócios da Ritchie Bros”, ele complementa.

O novo website disponibilizará, nos 21 idiotas disponíveis, todas as informações dos equipamentos a serem leiloadas, sendo que novas fotos, em alta resolução, serão adicionadas. Também faz parte do pacote de novidades do website uma ferramenta de busca, além de espaço reservado para a procura de itens, marca, modelo, número do leilão ou número de série, entre outras facilidades.

“Nossos negócios abrangem um extenso mercado global de compradores e vendedores de equipamentos, logo, nosso objetivo é proporcionar o maior número de informação possível para essas pessoas, fazendo com que elas estejam aptas a tomar a decisão certa na hora do leilão”, diz Stephen Branch, vice-presidente da Ritchie Bros.

www.rbauction.com


Um espaço virtual indicado para negociar equipamentos novos e usados. Essa é a proposta da empresa canadense Ritchie Bros, especializada em leilões virtuais. No ano passado, o website da empresa foi visitado por milhões de pessoas espalhadas por mais de 200 países. Segundo a companhia, milhares de negociações foram realizadas, proporcionando um giro financeiro em torno de US$ 830 milhões.

Para atender à demanda desses consumidores, a Ritchie Bros anunciou o lançamento do novo website da empresa, cuja maior novidade é a tradução do conteúdo para 21 idiomas. “Estou muito satisfeito que o site estará acessível para nós”, diz Timoleon Papadakis, da empresa grega Tripolis. Embora não fale uma palavra em inglês, o empreendedor acessa o website desde 2003. “Essa novidade será importante para os consumidores gregos, pois trará novas oportunidades de negócios para nós e facilitará os negócios da Ritchie Bros”, ele complementa.

O novo website disponibilizará, nos 21 idiotas disponíveis, todas as informações dos equipamentos a serem leiloadas, sendo que novas fotos, em alta resolução, serão adicionadas. Também faz parte do pacote de novidades do website uma ferramenta de busca, além de espaço reservado para a procura de itens, marca, modelo, número do leilão ou número de série, entre outras facilidades.

“Nossos negócios abrangem um extenso mercado global de compradores e vendedores de equipamentos, logo, nosso objetivo é proporcionar o maior número de informação possível para essas pessoas, fazendo com que elas estejam aptas a tomar a decisão certa na hora do leilão”, diz Stephen Branch, vice-presidente da Ritchie Bros.

www.rbauction.com