Zoomlion celebra 30 anos com bons resultados — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Empresas ← Voltar
Empresas

Zoomlion celebra 30 anos com bons resultados

Durante evento, Carolyn Chen, diretora da Zoomlion para América Latina destacou a importância da empresa para o mercado mundial, afirmando que atualmente, a fabricante ocupa a 7ª posição mundial na indústria global de máquinas para construção

Redação M&T 31/10/2022 às 15h20
Zoomlion celebra 30 anos com bons resultados

Redação

No dia 19 de outubro, a fabricante chinesa de equipamentos Zoomlion celebrou 30 anos de existência, sendo uma das pioneiras na indústria do concreto.

Nos últimos 30 anos, a Zoomlion, criou uma série de produtos de ponta que atingiram o auge da indústria global. Da bomba de concreto de ultra alta pressão HBT90.48.572RS, conhecida como o "Rei das Bombas no Mundo", até a bomba de 62m mais longa do mundo, depois a bomba de 67m, a bomba de 80m e a bomba de 101m.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →