Vale complementa frota com seis plataformas aéreas Socage — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

Vale complementa frota com seis plataformas aéreas Socage

No total, são 5 máquinas modelos forSte10A – para até 10 metros de altura e uma máquina A314 forSte para até 14 metros de altura

Redação M&T 20/12/2017 às 08h28

Assessoria de Imprensa

A Vale, mineradora brasileira presente em cerca de 30 países adquire seis máquinas Socage para complementar a frota própria.

No total, são 5 máquinas modelos forSte10A – para até 10 metros de altura e uma máquina A314 forSte para até 14 metros de altura, todas instaladas sobre picape.

“A tecnologia Socage, leveza e desempenho dos equipamentos foram diferenciais importantes na tomada de decisão e escolha por Socage”, afirma representantes da Vale.

 

 

 

 

 

 

Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Internacional Queda nas vendas de tratores preocupa mercado global de máquinas agrícolas
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →