Ulma Handling Systems automatiza intralogística — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Tendências ← Voltar
Tendências

Ulma Handling Systems automatiza intralogística

A decisão pela automatização do centro de distribuição da Sinteplast ocorreu com a identificação das restrições na capacidade de armazenamento e de separação de pedidos

Redação M&T 19/01/2021 às 00h00
Ulma Handling Systems automatiza intralogística

Assessoria de Imprensa

A Sinteplast, destaque no mercado de tintas na Argentina, está comemorando ganho de espaço, agilidade de processos e aumento de sua capacidade de expedição de produtos com a automatização de sua intralogística realizada pela Ulma Handling Systems.

Comprometida com a inovação e novas tecnologias, a empresa passou a expedir diariamente 500 mil litros de produto, em vez dos 250 mil litros.

A decisão pela automatização do centro de distribuição da Sinteplast ocorreu com a identificação das restrições na capacidade de armazenamento e de separação de pedidos, pois havia elevada ocupação em seus armazém, em torno de 95%.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Internacional Queda nas vendas de tratores preocupa mercado global de máquinas agrícolas
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →