THK Brasil apresenta atuador linear compacto com gaiola de esferas — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Empresas ← Voltar
Empresas

THK Brasil apresenta atuador linear compacto com gaiola de esferas

De alta rigidez e precisão, o atuador SKR foi desenvolvido para operações em alta velocidade, conferindo o menor nível de ruido com longos períodos de trabalho

Redação M&T 25/09/2023 às 11h49
THK Brasil apresenta atuador linear compacto com gaiola de esferas

Assessoria de Imprensa

A THK, fabricante de diversos modelos de guias lineares, fusos de esferas, atuadores lineares e elementos de máquinas, apresenta no mercado brasileiro o atuador linear elétrico compacto com gaiola de esferas – modelo SKR com Guia Linear e Fuso de Esferas integrado.

De alta rigidez e precisão, o atuador foi desenvolvido para operações em alta velocidade, conferindo o menor nível de ruido com longos períodos de trabalho sem necessidade de manutenção, diferentemente do modelo KR convencional.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →