Sisloc lança 1ª assistente virtual com IA do mercado de locação — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Lançamentos ← Voltar
Lançamentos

Sisloc lança 1ª assistente virtual com IA do mercado de locação

Novidade será apresentada no estande da empresa durante a 3ª Analoc Rental Show, de 4 a 6 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte, MG

Redação M&T 09/05/2025 às 08h05
Sisloc lança 1ª assistente virtual com IA do mercado de locação

Assessoria de Imprensa

A Sisloc, fornecedora de sistemas de gestão para o mercado de aluguel de máquinas, participará da 3ª Analoc Rental Show, que acontece de 4 a 6 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte, MG. A empresa vai lançar uma assistente virtual com inteligência artificial, além de suas soluções em ERP especializadas para esse segmento.

A assistente inteligente da Sisloc chega para marcar uma grande inovação, não somente para a empresa, mas para todo o mercado rental. Trata-se do primeiro produto do setor com IA focado em análise de dados e orientação consultiva aos locadores. Ela apresenta respostas sobre áreas como faturamento, compras e estoque das locadoras com interação diretamente no WhatsApp, tornando-se uma assistente que apoiará os gestores em decisões rápidas e assertivas.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →