Schwing-Stetter recebe prêmio de inovação tecnológica — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

Schwing-Stetter recebe prêmio de inovação tecnológica

Durante a Fenasan e a AESabesp, a empresa recebeu prêmio por apresentar soluções que melhora e torna mais eficiente as estações de tratamento de água e esgotos

Redação M&T 14/08/2013 às 08h34

Assessoria de Imprensa

A Schwing-Stetter Brasil apresentou na 24ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Fenasan, que aconteceu entre os dias 30 de julho a 1 de agosto, em São Paulo, tecnologias e soluções para o setor de saneamento, o que garantiu o Prêmio AESabesp na categoria Inovação Tecnológica..

Pela primeira vez, a Schwing apresentou em uma feira produtos específicos para esse setor, como as bombas de pistão. Os equipamentos, que fazem parte da linha industrial da empresa, serão essenciais na modernização das estações de tratamento de água e esgoto das cidades brasileiras, que segundo especialistas do próprio setor, possuem sistemas rudimentares.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →