RAV Componentes lança produtos para segmento de Carroceria sobre chassi — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Empresas ← Voltar
Empresas

RAV Componentes lança produtos para segmento de Carroceria sobre chassi

São dois modelos de dobradiças e um Engate G desenvolvidos a partir dos produtos comercializados pela empresa no setor de Reboques e Semirreboques

Redação M&T 19/02/2025 às 22h37
RAV Componentes lança produtos para segmento de Carroceria sobre chassi

Assessoria de Imprensa

A RAV Componentes apresentou três produtos para o segmento de Carroceria sobre chassis. São eles dois modelos de dobradiça de 95 mm e um Engate G. “Nossa engenharia já havia desenvolvido as dobradiças e o Engate G para aplicação em Reboques e Semirreboques e atenta a demanda dos clientes nosso pessoal desenvolveu para o segmento Leve”, diz Camila Brezolin, diretora Comercial da empresa.

A empresa tem sede em São Marcos (RS) e fabrica peças para as principais marcas do setor logístico com atuação nos segmentos de correntes, transporte rodoviário e agronegócios.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →