Plataformas telescópicas Manitou alcançam 26 m de altura — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

Plataformas telescópicas Manitou alcançam 26 m de altura

A 260 TJ é dedicada a aplicações de instalação de estruturas metálicas, de reabilitação de edifícios ou de fachadas, além de trabalhar na poda ou na instalação de janelas

Redação M&T 08/07/2014 às 14h12

Assessoria de Imprensa

O Grupo Manitou aumenta a sua gama de plataformas telescópicas, apresentando ao mercado a 260 TJ, um novo modelo para aplicações em altura.

A boa aceitação do equipamento que alcança uma altura de trabalho de 26 m, explica Samuel Viaud, Responsável Marketing da Gama Maniaccess, há dois anos, motivou a empresa a aumentar a oferta de soluções automotrizes de elevação a grandes alturas.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →