Novo extrator de garra remove peças grandes montadas em eixos — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Manutenção ← Voltar
Manutenção

Novo extrator de garra remove peças grandes montadas em eixos

Solução da Enerpac fornece até 100 toneladas de força hidráulica para extração de rodas, rodas dentadas, rolamentos e outras peças 

Redação M&T 28/03/2024 às 07h22
Novo extrator de garra remove peças grandes montadas em eixos

Assessorai de Imprensa

Recém-apresentado pela Enerpac, o sistema de garra de travamento síncrono LGH3100 fornece até 100 toneladas de força hidráulica para extração de rodas, rodas dentadas, rolamentos, acopladores e outras peças similares montadas em eixos de tamanho médio a grande.

O sistema "Lock-Grip" de fechamento autocentrante do extrator move todas as garras simultaneamente, permitindo que um único operador realize a remoção com segurança, garante a fabricante.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →