Mineradoras precisam se preparar para aumento dos tributos — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Mineração ← Voltar
Mineração

Mineradoras precisam se preparar para aumento dos tributos

Segundo a consultoria em mineração Chiavini & Santos, apesar de diminuir burocracia no setor, a reforma no Código de Mineração irá encarecer a atividade no país

Redação M&T 30/08/2017 às 09h18
Mineradoras precisam se preparar para aumento dos tributos

Notícias de Mineração

A reforma proposta pelo governo no Código de Mineração irá encarecer a atividade no país e, com isso, as empresas precisam estar preparadas para o aumento de tributos.

A afirmação é da consultoria em mineração Chiavini & Santos, que avalia que empresas de pequeno porte terão mais dificuldade a partir de agora.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Mineração

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Internacional Queda nas vendas de tratores preocupa mercado global de máquinas agrícolas
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →