Mercado de máquinas enfrenta atrasos, falta de componentes e aumento de preços — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Evento ← Voltar
Evento

Mercado de máquinas enfrenta atrasos, falta de componentes e aumento de preços

Realizado no dia 20 de maio, webinar da Sobratema debate os desafios do setor e alcança mais de 2.300 visualizações durante a transmissão

Redação M&T 25/05/2021 às 00h00
Mercado de máquinas enfrenta atrasos, falta de componentes e aumento de preços

Assessoria de Imprensa

O mercado de máquinas para construção e mineração passa por um momento ímpar, cujos os maiores desafios, segundo os especialistas do webinar "O Momento do Setor de Máquinas na Construção – Os fatos que impactam o mercado", são a falta de peças, insumos e componentes, o prazo elevado para entrega dos equipamentos e a variação de preços de compra.

O evento on-line da Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração) foi realizado no dia 20 de maio, com mais de 2.300 visualizações durante a transmissão. A cobertura completa está na edição de junho da Revista M&T.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →