MB Crusher registra resultados positivos na Bauma 2016 — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

MB Crusher registra resultados positivos na Bauma 2016

Além das conhecidas caçambas britadoras, a MB apresentou em estreia mundial a sua última novidade, a caçamba peneira MB-LS220

Redação M&T 04/05/2016 às 01h10

Assessoria de Imprensa

A MB Crusher finaliza a participação na Bauma 2016 a mais importante feira internacional da construção civil que aconteceu do dia 11 até 17 de Abril em Munique, na Alemanha, com bons resultados.

Além das conhecidas caçambas britadoras, a MB apresentou em estreia mundial a sua última novidade: a caçamba peneira MB-LS220 adequada para pá carregadeiras e retroescavadeiras com peso operativo de 12 a 35 toneladas.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →