Makro opera na planta industrial da Fiat — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

Makro opera na planta industrial da Fiat

Para as operações que iniciaram no início de julho, a Makro disponibilizou o guindaste telescópico sobre pneus, modelo LTM 1500, com capacidade para 500 ton, da fabricante Liebherr

Redação M&T 23/07/2014 às 11h18

Assessoria de Imprensa

Makro Firma contrato com a FCA, um dos maiores grupos automotivos do mundo, fruto da fusão das fabricantes FIAT e Chrysler, para realizar a construção da fábrica da Fiat, em Goiana, Estado de Pernambuco.

Para as operações que iniciaram no início de julho, a Makro disponibilizou o guindaste telescópico sobre pneus, modelo LTM 1500, com capacidade para 500 ton, da fabricante Liebherr, configurado com luffing de 84m, lança telescópica de 47.3m e 135t de contrapeso, com raios variando entre 35m a 92m altura para içamento e montagem dos 21 exautores.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →