Maccaferri divulga novo revestimento — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

Maccaferri divulga novo revestimento

A empresa participa do Cobramseg visando ressaltar os diferenciais de suas soluções e contribuir para a capacitação em geotecnia

Redação M&T 26/10/2016 às 00h00

Assessoria de Imprensa

O Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (Cobramseg 2016) contou com a participação ativa da Maccaferri em diferentes iniciativas, entre os dias 19 e 22 de outubro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A fabricante italiana teve como foco a divulgação do novo revestimento metálico Galmac 4R para produtos confeccionados com a malha hexagonal de dupla torção, que representa a quarta geração na linha evolutiva de seus revestimentos.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →