Guberman aumenta participação no NE — Painel — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Painel · Painel

Guberman aumenta participação no NE

MT
Revista M&T Seção Painel
Edição 164 Dez/Jan 2013
Início› Edição 164› Painel ← Voltar ao Painel

Com filial em Fortaleza (CE), a Guberman Informática tem ampliado os negócios na região Nordeste. Entre os seus novos clientes na região estão a Tijucana, empresa de soluções em logística, a Magna Locações, fornecedora de equipamentos para a construção civil, e o Instituto do Câncer do Ceará.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Sergio Guberman, com a implantação do Frota SaaS os clientes poderão reduzir sensivelmente os custos operacionais, uma vez que a solução proporciona economia desde o abastecimento até despesas convencionais de informática, dispensáveis por se tratar de um software on-line.

Desenvolvido em ambiente web, dentro do conceito de software como serviço, um dos diferenciais do sistema é que o cliente paga apenas pelo que usa. “O custo é por veículo cadastrado”, reforça o diretor da Guberman. “Além disso, não há despesas com licenças de uso, hardwares, servidores e outros.”

 

MT
Revista M&T

Seção Painel · Seção Painel da edição 164.

Os textos da seção Painel são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião da Revista M&T ou da Sobratema.

Outras colunas desta edição

Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →