Governo muda atribuições e jogo de forças na área de infraestrutura — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Infraestrutura ← Voltar
Infraestrutura

Governo muda atribuições e jogo de forças na área de infraestrutura

No rearranjo, explicam especialistas, ganham força o Ministério da Infraestrutura e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit)

Redação M&T 27/05/2019 às 00h00
Governo muda atribuições e jogo de forças na área de infraestrutura

Folha de S. Paulo

O governo alterou atribuições de vários órgãos responsáveis pela gestão da área de infraestrutura federal, dando nova direção ao jogo de forças nesse segmento considerado vital para a retomada do crescimento.

No rearranjo, explicam especialistas, ganham força o Ministério da Infraestrutura, sob o comando de Tarcísio de Freitas, e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos INFRAESTRUTURA

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Internacional Queda nas vendas de tratores preocupa mercado global de máquinas agrícolas
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →