Goodyear e ZF apresentam solução para monitoramento de pneus em tempo real — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Parceria ← Voltar
Parceria

Goodyear e ZF apresentam solução para monitoramento de pneus em tempo real

Essa parceria fortalece a criação e a oferta de soluções avançadas de gestão de frotas levando ao mercado nacional de caminhões, conhecimentos e investimentos em tecnologia, orientada por dados, oferecendo uma solução única e personalizada

Redação M&T 14/02/2025 às 08h05
Goodyear e ZF apresentam solução para monitoramento de pneus em tempo real

Assessoria de Imprensa

A Goodyear, fabricante global de pneus para aviação, automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, também com fábrica para materiais para recapagem de pneus de caminhões e ônibus, e recauchutagem para pneus de avião, e a ZF, empresa de tecnologia global que fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e industriais firmam parceria estratégica no Brasil e unem suas capacidades de excelência em inovação.

Essa parceria fortalece a criação e a oferta de soluções avançadas de gestão de frotas levando ao mercado nacional de caminhões, conhecimentos e investimentos em tecnologia, orientada por dados, oferecendo uma solução única e personalizada para operações mais eficientes e sustentáveis, combinando pneus, serviços e tecnologia; antecipando assim, a necessidade de seus clientes.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →