Fuchs anuncia novo distribuidor no Brasil — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Empresas ← Voltar
Empresas

Fuchs anuncia novo distribuidor no Brasil

Esta nomeação reforça o comprometimento da empresa no BrasiL e na América do Sul visando a conquista de novos clientes sem perder foco no pós-vendas

Redação M&T 20/07/2021 às 00h00
Fuchs anuncia novo distribuidor no Brasil

Assessoria de Imprensa

Com objetivo de mostrar sua força ao mercado, participando ativamente em projetos nos setores potenciais para utilização de Manipuladores de Materias e aumentar sua capilaridade a Fuchs nomeia para as regiões Sudeste, Centro-oeste e Norte a Mason Equipment.

Esta nomeação reforça o comprometimento da empresa no BrasiL e na América do Sul visando a conquista de novos clientes sem perder foco no pós-vendas.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →