Expositores da M&T EXPO apresentarão equipamentos para obras de terraplanagem — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Espaço Sobratema ← Voltar
Espaço Sobratema

Expositores da M&T EXPO apresentarão equipamentos para obras de terraplanagem

Considerada a maior feira do setor na América Latina, a M&T Expo terá ainda outros lançamentos visando atender os segmentos da construção e mineração

Redação M&T 13/05/2015 às 07h24

Assessoria de Imprensa

De 9 a 13 de junho, em São Paulo, profissionais da construção, mineração e locação de equipamentos poderão conhecer os principais lançamentos em máquinas para a área de terraplanagem.

Nesse período acontecerá a M&T Expo 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração, que reunirá mais de 500 expositores nacionais e internacionais, incluindo os principais fabricantes de equipamentos com atuação no país. O evento será realizado no São Paulo Expo, nova denominação do Centro de Exposições Imigrantes.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →