Epiroc aposta em versões elétricas a bateria para mineração subterrânea — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Tendências ← Voltar
Tendências

Epiroc aposta em versões elétricas a bateria para mineração subterrânea

Segundo a empresa, equipamentos elétricos a bateria permitem que as minas diminuam seus custos operacionais e alcance profundidades cada vez maiores, sem a preocupação com sistemas robustos de refrigeração e ventilação

Redação M&T 29/09/2020 às 00h00
Epiroc aposta em versões elétricas a bateria para mineração subterrânea

Assessoria de Imprensa

Na medida em que as empresas de mineração continuam empenhadas para obter produtividade sustentável e emissão zero, a rápida evolução e desenvolvimento de diferentes opções no campo da tecnologia de baterias supera desafios.

Pensando nisso, a Epiroc pretende oferecer uma completa de equipamentos de mineração subterrânea com versões elétricas a bateria até 2025.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →