Empresas estrangeiras se preparam para retomada da atividade brasileira — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Tendências ← Voltar
Tendências

Empresas estrangeiras se preparam para retomada da atividade brasileira

Consultoria afirma que procura de franceses por mercado nacional, por exemplo, cresceu no primeiro semestre e Saint Gobain afirma que reabriu projetos que estavam parados neste ano

Redação M&T 24/08/2016 às 00h00
Empresas estrangeiras se preparam para retomada da atividade brasileira

DCI

As empresas estrangeiras estão mais otimistas em relação ao Brasil e já se preparam para o momento de retomada da atividade econômica. A avaliação delas é que o ritmo de recuperação deve ser rápido.

Norma Garcia, diretora da GAC Group no Brasil, afirma que cresceu muito o interesse de empresas francesas no país. A GAC Group presta consultoria nas áreas tributária, de funding (financiamento) e inovação para companhias que querem abrir negócios no Brasil.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Tendências

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →