Empresas brasileiras participam pela primeira vez da ConExpo — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

Empresas brasileiras participam pela primeira vez da ConExpo

Romanelli e CZM estarão presentes com o intuito de ter uma maior entrada ao mercado latino-americano, além do norte-americano

Redação M&T 19/02/2014 às 08h11

KHL

Empresas brasileiras marcarão presença durante a ConExpo, evento que acontece a cada três anos e que em 2014 vai ser realizado entre 4 e 8 de março, no Las Vegas Convention Center, Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

A brasileira Romanelli participará pela primeira vez do evento. Apesar de não exibir equipamentos, terá em seu estande, painéis LED sobre alguns de seus produtos.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Internacional Queda nas vendas de tratores preocupa mercado global de máquinas agrícolas
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →