Cummins Meritor agora é Cummins Drivetrain and Braking Systems — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Empresas ← Voltar
Empresas

Cummins Meritor agora é Cummins Drivetrain and Braking Systems

Entre os destaques da Unidade de Negócios (CDBS) do segmento de Componentes da Cummins para esta edição da Fenatran 2024, o MT-17X HE é o eixo de simples redução com a maior capacidade de carga disponível no Brasil

Redação M&T 02/10/2024 às 15h21
Cummins Meritor agora é Cummins Drivetrain and Braking Systems

Assessoria de Imprensa

Em novo posicionamento que reflete a integração dos negócios da Cummins e de sua unidade do segmento de Componentes, com froco em soluções e fabricação de sistemas de eixos e freios, a Cummins Meritor agora é Cummins Drivetrain and Braking Systems (CDBS).

Desde a aquisição, em agosto de 2022, a integração de pessoas, tecnologias e capacidades da Meritor posicionou a Cummins na vanguarda do fornecimento de soluções de trem de força totalmente integradas.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →