CDE apresenta novos produtos na Bauma 2013 — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

CDE apresenta novos produtos na Bauma 2013

Os principais equipamentos expostos são a unidade de classificação móvel M2500, o lavador portátil AggMax e a próxima geração da unidade de classificação de areia EvoWash

Redação M&T 03/04/2013 às 09h01

Assessoria de Imprensa

A CDE Global, especialista na classificação de materiais, lançará durante a Bauma em Munique, na Alemanha, que será realizada entre os dias 15 a 21 de abril, a nova unidade de classificação móvel M2500, o lavador portátil AggMax e a próxima geração da unidade de classificação de areia EvoWash.

A M2500, segundo a empresa, pode ser aplicada em uma ampla gama de materiais, como areia e cascalho, rocha britada, camadas superficiais, reciclagem de resíduos de demolição e construção, areias de sílica e processamento de minério de ferro e foi apresentada no mercado global na Bauma 2010.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →