bauma 2022 atualiza tendências na construção e mineração — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Eventos ← Voltar
Eventos

bauma 2022 atualiza tendências na construção e mineração

Neste ano, a feira destaca temas como emissões zero, digitalização, máquinas autônomas e mineração sustentável, dentre outros

Redação M&T 03/10/2022 às 10h03
bauma 2022 atualiza tendências na construção e mineração

Assessoria de Imprensa

Após quase três anos de pandemia, a maior feira internacional de equipamentos para construção e mineração abrirá suas portas fortalecida e repleta de novidades. De 24 a 30 de outubro, a bauma 2022 acontece em Munique, na Alemanha, com forte adesão por parte das empresas expositoras.

De acordo com Klaus Dittrich, presidente e CEO da Messe München, a expectativa com a realização da feira é positiva, tanto em relação à adesão de expositores quanto em participação de público.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Internacional Queda nas vendas de tratores preocupa mercado global de máquinas agrícolas
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →