Atlas Copco comemora 60 anos de Brasil — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Corporativo ← Voltar
Corporativo

Atlas Copco comemora 60 anos de Brasil

No período, multinacional sueca marcou presença em obras importantes como a construção de usinas hidrelétricas, linhas de metrô, aeroportos e estradas ao longo de todo o território nacional

Redação M&T 15/04/2015 às 16h23
Atlas Copco comemora 60 anos de Brasil

Redação M&T

A Atlas Copco comemora seis décadas de chegada ao Brasil com um crescimento orgânico de 2% e receitas superiores a 78 milhões de reais (mais de 25 milhões de coroas suecas).

Em encontro com a imprensa realizado nesta terça-feira (15/04) em Baureri (SP), o vice-presidente Claes Backlund relembrou a trajetória de sucesso e comprometimento da multinacional sueca no país. “Iniciamos nossas atividades no Brasil como importadora, tendo como foco a prestação de serviços e assistência técnica aos clientes no Rio de Janeiro”, destaca. “Ao completar 60 anos vemos o quanto crescemos junto como Brasil. Estamos presentes em obras de infraestrutura importantes para o país.”

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar
Assuntos Corporativo

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →