Alec promove seminário em novembro — Painel — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Painel · Painel

Alec promove seminário em novembro

MT
Revista M&T Seção Painel
Edição 127 Agosto 2009
Início› Edição 127› Painel ← Voltar ao Painel

No dia 28 de novembro, a Alec (Associação Brasileira das Empresas Locadoras de Bens Móveis) promoverá o 3º Seminário Alugar, reunindo seus associados e profissionais do setor para um debate sobre os mercados de construção e locação de equipamentos. O evento, previsto para ser realizado no Quality Resot Hotel, em Itapeva (SP), contará com palestras, entre elas uma proferida por Paulo Safady Simão, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Paralelamente ao evento, a Alec promoverá uma pequena mostra de equipamentos para locação, que até o momento conta com a adesão de oito expositores. O 3º Seminário Alugar tem o apoio da Sobratema, bem como dos sindicatos de locadoras de Minas Gerais, Goiás e Pernambuco, da Confederação Nacional de Serviços (CNS) e da Federação dos Serviços do Estado de Minas Gerais (FESEMG).

MT
Revista M&T

Seção Painel · Seção Painel da edição 127.

Os textos da seção Painel são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião da Revista M&T ou da Sobratema.

Outras colunas desta edição

Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →