3ª Analoc Rental Show reunirá em MG as principais marcas de equipamentos para locação — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Eventos ← Voltar
Eventos

3ª Analoc Rental Show reunirá em MG as principais marcas de equipamentos para locação

A feira é uma vitrine para lançamentos exclusivos ao setor de rental, onde os fabricantes apresentam novas tecnologias, produtos e soluções voltadas às demandas das locadoras

Redação M&T 07/04/2025 às 22h09
3ª Analoc Rental Show reunirá em MG as principais marcas de equipamentos para locação

Assessoria de Imprensa

A 3ª edição da Analoc Rental Show será realizada entre os dias 4 e 6 de junho de 2025.

Locadores de equipamentos de diversos lugares do Brasil estarão em Belo Horizonte (MG), para participar desta que é considerada a principal feira de máquinas no país, totalmente dedicada ao setor de rental, onde serão apresentadas as novidades e soluções que impulsionam a competitividade desse mercado.

Fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas (Analoc) e o Grupo LocadoresBR, a feira está com quase 100% dos estandes vendidos.

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 Internacional Volvo apresenta nova linha de caminhões vocacionais para o mercado norte-americano
  2. 2 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  3. 3 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  4. 4 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →