World of Concrete é adiada para junho de 2021 — Revista M&T
Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Tecnologia e inovação para
construção e mineração

Assinar newsletter Mais de 42 mil profissionais recebem a newsletter
Início› Notícias› Eventos ← Voltar
Eventos

World of Concrete é adiada para junho de 2021

Com o adiamento, principal evento global do setor de concreto está agendado para ocorrer entre os dias 8 e 10 de junho de 2021

Redação M&T 06/10/2020 às 00h00
World of Concrete é adiada para junho de 2021

Assessoria de Imprensa

Com as contínuas preocupações em torno da pandemia de Covid-19, os organizadores da feira trabalharam com o Centro de Convenções de Las Vegas para garantir a nova data do principal evento global do setor de concreto, que agora está agendado para ocorrer entre os dias 8 e 10 de junho de 2021.

"Temos um compromisso com nossos expositores e participantes para proporcionar uma valiosa e produtiva experiência presencial no WOC a cada ano", disse Jackie James, diretor da World of Concrete, que tradicionalmente é realizada no início do ano (para a próxima edição, a data original era de 18 a 22 de janeiro).

Continue lendo gratuitamente

O restante desta reportagem é exclusivo para leitores cadastrados. O cadastro é gratuito e leva menos de um minuto.

Continuar lendo
Já tem cadastro? Entrar

Mais notícias sobre esse tema

Ver todas

Mais lidas da semana

  1. 1 M&A Metso adquire a Italbronze para fortalecer a atuação em britagem
  2. 2 Artigo Manutenção de máquinas agrícolas: o insumo silencioso que protege a rentabilidade da safra
  3. 3 Empresas Vamos leva solução semiautônoma de transbordo à operação da Adecoagro
  4. 4 Lançamentos Volvo apresenta novas tecnologias de segurança na Fenatran
Uma publicação Sobratema

A Revista M&T é editada pela Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia e Gestão de Equipamentos.

Conheça a Sobratema →