P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
TENDÊNCIAS
Voltar

TENDÊNCIAS

Verão cria nova vertente de negócios para empresas de plataformas aéreas

AuraBrasil registra crescimento de 20% no volume de negócios nessa época do ano em virtude da atuação em shows, Carnaval e outros eventos

Assessoria de Imprensa

03/03/2020 11h00

As oportunidades geradas pelo verão vão além dos setores de turismo e entretenimento.

Empresas de outras áreas também são beneficiadas com a chegada de visitantes e os negócios que elas movimentam.

Um dos ramos aquecido nesse período é de aluguel de plataformas aéreas. A empresa AuraBrasil registra um aumento de 20% no número de serviços nessa época em relação aos demais períodos do ano.

Segundo o diretor da AuraBrasil, Célio Gonçalves Júnior, o expressivo número de shows, Carnaval e outros eventos na capital baiana e Litoral Norte do estado, onde se localizam resorts de

...

As oportunidades geradas pelo verão vão além dos setores de turismo e entretenimento.

Empresas de outras áreas também são beneficiadas com a chegada de visitantes e os negócios que elas movimentam.

Um dos ramos aquecido nesse período é de aluguel de plataformas aéreas. A empresa AuraBrasil registra um aumento de 20% no número de serviços nessa época em relação aos demais períodos do ano.

Segundo o diretor da AuraBrasil, Célio Gonçalves Júnior, o expressivo número de shows, Carnaval e outros eventos na capital baiana e Litoral Norte do estado, onde se localizam resorts de luxo, têm impactado positivamente o setor.
“O forte processo de revitalização da cidade e a recente inauguração do Centro de Convenções de Salvador criaram uma nova vertente de negócios para nosso segmento, que antes atuava mais nas áreas de serviços, comércio e construção civil”, disse ele.

Durante a construção do centro de convenções, inaugurado no mês de janeiro com um show da cantora Maria Betânia, mais de dez plataformas foram alocadas para as obras.

Com a chegada do Carnaval, as plataformas aéreas foram utilizadas para a ornamentação e montagem de grandes palcos e camarotes, que tomam as ruas dos circuitos da festa.

“Antes do Carnaval trabalhamos intensamente na montagem de camarotes e palcos para grandes eventos, como o Festival de Verão. Quando acabar, entramos para desmontagem geral”, exemplifica ele.

O turismo religioso, uma vertente que tem crescido muito na capital baiana, em função do número de igrejas e a religiosidade do povo, também impulsiona o segmento de plataformas aéreas.

No início deste ano, um dos equipamentos da AuraBrasil foi utilizado pelo artista brasileiro, o muralista Eduardo Kobra, que retratou em um painel de 300 m² o Anjo Bom da Bahia, a Santa Dulce dos Pobres.

“Foi muito bom vermos um dos nossos equipamentos sendo utilizado na produção de uma obra tão icônica como esta”, disse o diretor da AuraBrasil, Célio Gonçalves Júnior. O mural tem atraído o interesse de muitos turistas que visitam a cidade, além dos próprios soteropolitanos.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E