P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Terex Latin America inicia venda de novos modelos de plataformas aéreas no Brasil

As novas máquinas Z-62/40 RT e Z-60/37 DC da marca Genie serão direcionadas para aplicações nos setores agrícola, logística e da construção civil

Assessoria de Imprensa

05/09/2017 15h35 | Atualizada em 06/09/2017 18h52

A Terex Latin America, detentora das marcas Terex, Genie, Powerscreen, CBI e Demag, realizou as primeiras vendas dos novos modelos de plataformas aéreas Z-62/40 RT e Z-60/37 DC, no Brasil.

Com presença global, operando em 80 países em seis continentes, atualmente a Genie, marca do segmento de negócio AWP (Aerial Work Plataforms), é uma das principais fabricantes de plataformas de trabalho aéreo do mundo.

A fabricante fechou negócios com as locadoras de equipamentos Andaimes Modular, de Marília, e Makfil, de São José do Rio Preto, cidades no interior paulista.

As máquinas terão aplicações nos setores agrícola, para uso em usinas de cana de açúca

...

A Terex Latin America, detentora das marcas Terex, Genie, Powerscreen, CBI e Demag, realizou as primeiras vendas dos novos modelos de plataformas aéreas Z-62/40 RT e Z-60/37 DC, no Brasil.

Com presença global, operando em 80 países em seis continentes, atualmente a Genie, marca do segmento de negócio AWP (Aerial Work Plataforms), é uma das principais fabricantes de plataformas de trabalho aéreo do mundo.

A fabricante fechou negócios com as locadoras de equipamentos Andaimes Modular, de Marília, e Makfil, de São José do Rio Preto, cidades no interior paulista.

As máquinas terão aplicações nos setores agrícola, para uso em usinas de cana de açúcar e logística, além de obras da construção civil.

“Essas foram as primeiras máquinas desses modelos comercializadas no Brasil e mostra o interesse e a força do mercado do interior do estado de São Paulo, com locadores retomando investimentos e diversificando as frotas, buscando oportunidades e nichos diferentes de mercado” afirma Fellipe Pyaia, executivo de vendas do segmento de negócio AWP, da Terex Latin America.

O executivo avalia que mesmo com a recessão, os locadores, que programaram investimentos, estão superando a crise com mais segurança e aproveitando as oportunidades e condições especiais oferecidas pelo mercado para aquisição de novos maquinários. Os investimentos nessas negociações foram na ordem de US$ 100 mil.

A Terex estima uma frota de 36 mil plataformas aéreas no país –  24 mil das quais ativas (efetivamente em condições de trabalho).

A participação histórica da marca Genie é de 38% a 40% desse mercado, tanto no Brasil quanto na América Latina.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E