Corporativo
Assessoria de Imprensa
20/04/2016 02h17 | Atualizada em 26/04/2016 00h16
A SDLG retornou à Bauma, a maior feira de equipamentos de construção do mundo, com uma linha expandida de produtos, uma rede global de vendas mais forte e uma base de clientes muito maior.
Durante a feira, foram apresentados uma série dos produtos mais vendidos da SDLG, além de uma variedade de novos lançamentos.
As máquinas da marca SDLG são produzidas pelo melhor fabricante de equipamentos de construção chinês, a Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd (conhecida como Lingong).
Depois de comemorar uma série de lançamentos de produtos e novas expansões de mercado em 2015, a empresa continua a ganhar impulso à medida que avança em sua determina
...A SDLG retornou à Bauma, a maior feira de equipamentos de construção do mundo, com uma linha expandida de produtos, uma rede global de vendas mais forte e uma base de clientes muito maior.
Durante a feira, foram apresentados uma série dos produtos mais vendidos da SDLG, além de uma variedade de novos lançamentos.
As máquinas da marca SDLG são produzidas pelo melhor fabricante de equipamentos de construção chinês, a Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd (conhecida como Lingong).
Depois de comemorar uma série de lançamentos de produtos e novas expansões de mercado em 2015, a empresa continua a ganhar impulso à medida que avança em sua determinação de se tornar a fabricante líder do setor de equipamentos de construção da China.
Como parte de sua oferta na Bauma 2016, a SDLG apresentou seus dois novos produtos ─ a escavadeira E635F e a pá carregadeira L968F.
A E635F, da categoria 3,6 toneladas está na ponta mais leve da escala e tem um motor Yanmar 4TNV88 Tier III de alto torque, que garante um desempenho potente e confiável oferecendo ainda benefícios de eficiência energética.
Configurada com um sensor de carga Rexroth de tecnologia comprovada, a escavadeira oferece potência e maior flexibilidade aos usuários através de vários modos de trabalho.
O chassi em forma de X mais largo dá ao equipamento uma maior estabilidade em terrenos acidentados. O resultado final é uma máquina compacta e potente, que oferece a confiabilidade e o desempenho robusto da marca SDLG.
A SDLG continua sendo um dos principais fornecedores mundiais de carregadeiras de rodas e está enfatizando o seu compromisso com o setor ao introduzir a sua unidade mais recente na Bauma 2016.
A SDLG L968F é uma carregadeira de rodas de especificação mais alta, projetada para aplicações de construção, mineração e agregados. Uma máquina da categoria 6 toneladas, vem com RPMs mais baixas, torque elevado, um motor em conformidade com Tier III, com baixas emissões e alta economia de combustível.
Com um conversor de transmissão de eixo rígido VRT200 e transmissão de 4 velocidades sincronizada projetados pela SDLG, a L968F oferece melhor estabilidade em terrenos acidentados e uma melhor tração em condições instáveis.
O núcleo hidráulico da máquina está localizado centralmente, facilitando manutenção e reparos, enquanto que a cabine ampliada melhora a visibilidade e o conforto do operador.
A nova L968F obteve a certificação CE e estará disponível para os clientes do mercado do Leste Europeu.
Além de seus novos lançamentos, a SDLG exibiu a LG959F ─ uma atualização da LG958L, uma carregadeira de rodas com certificação CE, lançada na Turquia no ano passado. A SDLG é uma das marcas globais mais fortes da classe em carregadeiras de rodas da categoria de 5 toneladas.
A LG959F oferece uma força de desagregação máxima de 152 kN e também pode ser equipada com uma caçamba de 3,1 m³ para movimentação ideal de materiais.
A LG959F em exposição na Bauma é muito semelhante ao modelo do mesmo nome que é vendido na América do Norte e que está sendo utilizada em uma série de aplicações, incluindo trabalhos de construção geral, pedreiras, agricultura e serviços públicos.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade