Assessoria de imprensa
10/06/2022 15h53 | Atualizada em 14/06/2022 08h52
A Rodobens gerou R$ 3,4 milhões em negócios no 1º trimestre do ano, o que representa um novo recorde para a marca, com um crescimento de 21,9%, de acordo com as informações preliminares divulgadas pela empresa.
Nos últimos 12 meses, a Rodobens fechou o ano com R$ 5,7 bilhões de créditos em cotas de consórcio. Já no 1º trimestre deste ano, a empresa alcançou R$ 1,3 bilhão, um crescimento de 19,5% em relação ao mesmo período do ano passado.
Os negócios gerados de empréstimos, financiamentos e arrendamento mercantil somaram R$ 1,8 bilhão entre abril de 2021 e março. Na prévia do 1
...A Rodobens gerou R$ 3,4 milhões em negócios no 1º trimestre do ano, o que representa um novo recorde para a marca, com um crescimento de 21,9%, de acordo com as informações preliminares divulgadas pela empresa.
Nos últimos 12 meses, a Rodobens fechou o ano com R$ 5,7 bilhões de créditos em cotas de consórcio. Já no 1º trimestre deste ano, a empresa alcançou R$ 1,3 bilhão, um crescimento de 19,5% em relação ao mesmo período do ano passado.
Os negócios gerados de empréstimos, financiamentos e arrendamento mercantil somaram R$ 1,8 bilhão entre abril de 2021 e março. Na prévia do 1º trimestre deste ano, chegaram a R$ 371,4 milhões, um aumento de 5,2% em comparação ao mesmo período de 2021.
De acordo com Líbano Barroso, CEO da Rodobens, os números são resultado de uma estratégia de ampliar e fortalecer o relacionamento com uma base de 1,3 milhão de clientes.
“Atravessar cenários econômicos desafiadores como os dos últimos anos, com crescimentos consecutivos na casa dos dois dígitos, só ressalta a força de uma organização sólida, somada à boa resposta de uma estratégia focada na sinergia de nossas soluções e parcerias com foco em apresentarmos as melhores soluções para o próximo passo de nossos clientes”, pontua.
Sobre as vendas relacionadas ao varejo automotivo, a empresa fechou 2021 com a marca de R$ 7,1 bilhões. No 1º trimestre, mesmo com a redução do volume das vendas de veículos comerciais, a empresa manteve uma excelente geração de negócios.
“Com a demanda de veículos leves aquecida, já vendemos mais de 4,4 mil veículos, um aumento de 41,2%, quando comparado com o primeiro trimestre de 2021”, diz.
Por fim, a empresa divulgou em sua prévia de resultados que encerrou o 1º trimestre de 2022 com R$ 108,4 milhões de prêmios líquidos de seguros vendidos, que representam um crescimento de 29,2%, ante o mesmo período de 2021.
27 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade