Assessoria de Imprensa
10/05/2023 14h42 | Atualizada em 16/05/2023 09h25
A Mills publicou no dia 10 de maio o seu 2º Relatório Anual, referente ao ano de 2022, alinhado às diretrizes da Global Reporting Initiative e auditado externamente.
No documento, a empresa reforça os pilares para o planejamento estratégico até 2025, integrando a sustentabilidade aos negócios e o compromisso de minimizar os riscos climáticos e impactos ambientais provenientes em suas operações.
Para atingir esse objetivo, a locadora tem investido em equipamentos com menor emissão de CO₂.
Além de avançar na eletrificação da frota, a Mills também trabalha para instalar estações de tratame
...A Mills publicou no dia 10 de maio o seu 2º Relatório Anual, referente ao ano de 2022, alinhado às diretrizes da Global Reporting Initiative e auditado externamente.
No documento, a empresa reforça os pilares para o planejamento estratégico até 2025, integrando a sustentabilidade aos negócios e o compromisso de minimizar os riscos climáticos e impactos ambientais provenientes em suas operações.
Para atingir esse objetivo, a locadora tem investido em equipamentos com menor emissão de CO₂.
Além de avançar na eletrificação da frota, a Mills também trabalha para instalar estações de tratamento de água em 100% de suas filiais, com disponibilidade de água de reúso no processo de lavagem dos equipamentos.
Em sua agenda ambiental, a empresa concluiu o seu Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), desenvolvido de acordo com a metodologia do Programa Brasileiro GHG Protocol, que mostra todas as fontes de emissão identificadas durante a operação, inclusive as relacionadas à nova unidade de negócio da empresa na Linha Amarela.
No ano passado, mostra o relatório, a empresa atingiu 73% das metas socioambientais e econômicas definidas para o período.
“Em 2022, aprofundamos a nossa visão de negócio orientada pela integração de crescimento econômico e evolução da jornada de sustentabilidade”, diz o CEO da Mills, Sergio Kariya.
Segundo ele, 2022 foi um ano diferenciado, com melhoria na satisfação dos clientes e colaboradores que trouxeram resultados financeiros recordes no ano em que a companhia celebrou 70 anos.
“Geramos um ano de bons resultados em todas as áreas, com ações que nos proporcionarão aprimorar as próximas etapas do ciclo estratégico 2020-2025 e expandir o nosso olhar de sustentabilidade também para o nosso novo negócio de Linha Amarela”, completa.
Com a proposta de desenvolvimento humano, inclusão e equidade, a locadora busca se posicionar entre as 80 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com os parâmetros da consultoria global GPTW.
Entre as metas do tema estão ainda o aumento para 40% da representatividade de mulheres e de pessoas negras em posições de liderança.
O Relatório Anual da Mills pode ser acessado (em versão completa e resumida) neste link.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade