P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
ENERGIA
Voltar

Randoncorp inaugura usina fotovoltaica para abastecer atividades industriais

Estrutura suprirá integralmente a demanda energética do Centro Tecnológico Randon (CTR) e parte da Randon expedição

Assessoria de Imprensa

23/10/2023 13h10

Dando continuidade ao plano de investimentos em geração de energias renováveis para abastecer suas unidades industriais, anunciado em junho do ano passado, a Randoncorp inaugurou usina fotovoltaica junto ao Centro Tecnológico Randon (CTR), em Farroupilha (RS), no início do mês de outubro.

A cerimônia reuniu membros do comitê executivo da companhia e da família Randon, além das equipes dedicadas ao desenvolvimento do projeto.

A estrutura é composta de cerca de 2,4 mil painéis solares e tem capacidade de gerar 1,3MWp (1,3 megawatt-pico), volume suficiente para suprir a demanda de energia atual e futura do próprio CTR.

&l

...

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.