EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

Randon Day terá edição especial em comemoração aos 70 anos

Cerca de 70 profissionais do mercado de capitais de todo Brasil serão recebidos para atualização sobre planos e perspectivas da Companhia

Assessoria de Imprensa

19/02/2019 09h00 | Atualizada em 19/02/2019 13h07

Entre as ações comemorativas da Randon S.A Implementos e Participações que completou 70 anos em janeiro, está o Randon Day, que acontece no dia 20 de fevereiro, em Caxias do Sul, RS.

Na ocasião, a Companhia receberá a visita de cerca de 70 profissionais do mercado de capitais de todo Brasil para atualização sobre seus planos e perspectivas.

“Este evento ganha enorme relevância, dentro da transparência, quando compartilhamos com os especialistas do mercado de capitais nossas ações, projetos e conquistas”, afirma Geraldo Santa Catharina, diretor de Relações com Investidores das Empresas Randon.

A Companhia já recebe anali

...

Entre as ações comemorativas da Randon S.A Implementos e Participações que completou 70 anos em janeiro, está o Randon Day, que acontece no dia 20 de fevereiro, em Caxias do Sul, RS.

Na ocasião, a Companhia receberá a visita de cerca de 70 profissionais do mercado de capitais de todo Brasil para atualização sobre seus planos e perspectivas.

“Este evento ganha enorme relevância, dentro da transparência, quando compartilhamos com os especialistas do mercado de capitais nossas ações, projetos e conquistas”, afirma Geraldo Santa Catharina, diretor de Relações com Investidores das Empresas Randon.

A Companhia já recebe analistas do mercado de capitais em suas instalações há mais de duas décadas, e considera este um canal de comunicação muito importante com seus stakeholders.

Liderado pela área de relações com investidores, este evento proporciona a oportunidade de falar com Comitê Executivo e conhecer o parque fabril.

Em diferentes datas e com públicos diferenciados, acontecem outros eventos, explica o executivo.

É o caso do Encontro de Clima Organizacional, que reúne grupos de colaboradores, onde as demandas são compiladas e levadas à gestão.

Há, ainda, o Programa Portas Abertas ao Cliente (PAC) que recebe clientes na fábrica, os quais contribuem para a melhoria contínua dos produtos. Da mesma forma ocorre o Encontro de Fornecedores, vistos como parceiros estratégicos.

“Estas práticas integram a política de empresas que querem se perpetuar no mercado e que buscam, num sistema organizado, maior valor agregado ao negócio e satisfação dos seus stakeholders”, finaliza Geraldo Santa Catharina.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E