P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Construção
Voltar

Construção

Parker amplia área de serviços e aposta em conteúdo local para o setor de óleo e gás

Depois de ter um resultado expressivo em 2013, com crescimento de 50% no segmento de serviços e entrega técnica, a empresa continua otimista para 2014

Petronotícias

22/10/2014 09h29 | Atualizada em 22/10/2014 13h55

A Parker tem buscado diversificar sua atuação junto ao mercado brasileiro, para lidar com as menores perspectivas que o setor de óleo e gás tem apresentado.

Depois de ter um resultado expressivo em 2013, com crescimento de 50% no segmento de serviços e entrega técnica, a empresa continua otimista para 2014, quando espera alcançar um crescimento de 25% – abaixo do realizado no ano passado, mas ainda bastante significativo, principalmente quando se vê o momento atual da indústria de petróleo no Brasil.

Além disso, a Parker vem apostando no aumento do conteúdo local para ampliar sua participação no mercado nacional. Segundo Fábio Scivoletto, gerente regional da Pa

...

A Parker tem buscado diversificar sua atuação junto ao mercado brasileiro, para lidar com as menores perspectivas que o setor de óleo e gás tem apresentado.

Depois de ter um resultado expressivo em 2013, com crescimento de 50% no segmento de serviços e entrega técnica, a empresa continua otimista para 2014, quando espera alcançar um crescimento de 25% – abaixo do realizado no ano passado, mas ainda bastante significativo, principalmente quando se vê o momento atual da indústria de petróleo no Brasil.

Além disso, a Parker vem apostando no aumento do conteúdo local para ampliar sua participação no mercado nacional. Segundo Fábio Scivoletto, gerente regional da Parker, a empresa já alcançou, por exemplo, 76% de fabricação local para geradores de nitrogênio no Brasil.

“O momento do mercado não é favorável, mas nesses períodos nós devemos inovar. Temos que desenvolver o que não fazíamos antes, por isso continuamos crescendo”, diz.

De acordo com Scivoletto, antes a empresa focávamos somente na venda de peças e alguns poucos sistemas, hoje está mais focada na venda de serviço, entrega técnica.

“Quando um lado da balança cai, no caso produtos, o outro lado da balança, sistemas, cresce em função dos investimentos que são feitos, tanto que temos a nossa meta ousada de crescer 25% este ano”, conclui.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E