EMPRESAS
Voltar

Orguel anuncia rebranding da marca

Segundo a empresa, a mudança está sendo implantada, com a participação direta de gestores e colaboradores

Assessoria de Imprensa

17/06/2024 13h50 | Atualizada em 18/06/2024 08h41

A Orguel, empresa de locação de equipamentos e soluções de engenharia, está comemorando seis décadas, e, como parte desse momento, anunciou na última semana o rebranding de sua marca.

Segundo a empresa, a mudança está sendo implantada, com a participação direta de gestores e colaboradores.

"Desde sua fundação, a Orguel tem sido uma parceira inovadora para projetos de engenharia em todo o Brasil e na América Latina, seja fornecendo equipamentos de alta qualidade ou apresentando soluções personalizadas, o que contribui para sua sólida reputação conquistada ao longo dos anos", afi

...

A Orguel, empresa de locação de equipamentos e soluções de engenharia, está comemorando seis décadas, e, como parte desse momento, anunciou na última semana o rebranding de sua marca.

Segundo a empresa, a mudança está sendo implantada, com a participação direta de gestores e colaboradores.

"Desde sua fundação, a Orguel tem sido uma parceira inovadora para projetos de engenharia em todo o Brasil e na América Latina, seja fornecendo equipamentos de alta qualidade ou apresentando soluções personalizadas, o que contribui para sua sólida reputação conquistada ao longo dos anos", afirma Sérgio Guerra, CEO da Orguel.

Atualmente, alinhada ao seu planejamento estratégico, comenta Guerra, a Orguel se dedica à elaboração de soluções cada vez mais amplas e avançadas de engenharia para atender aos atuais clientes e alcançar novos segmentos.

Para suportar esse propósito e entregar valor aos seus clientes, a empresa investe cada vez mais em tecnologia e inovação, a exemplo do BIM (Building Informativo Modelling), da realidade virtual e da realidade aumentada. A Orguel tem também como um grande diferencial o seu parque fabril e laboratório de tecnologia e inovação, que permitem a pesquisa e desenvolvimento de soluções customizadas.

“Temos promovido uma agenda positiva para a transformação do nosso negócio, pautada na tecnologia, na inovação e na sustentabilidade, com o objetivo de prover nosso mercado com soluções complexas, ampliar nossa participação em grandes obras e entregar mais valor e customização para as demandas dos nossos clientes”, diz Guerra.

Segundo o executivo, a empresa teve um crescimento médio superior a 30%. A meta para 2030 é de expansão da atuação em setores de beneficiamento como os de agronegócio e de petróleo e gás.

Outro objetivo é o fortalecimento das parcerias internacionais, que incluem a fabricação pela Orguel dos produtos resultantes dos acordos de transferência de tecnologia e no investimento em inovação. A parceria com a BrandSafway é um dos exemplos de sucesso da Orguel neste tema, sendo a empresa a única no Brasil a fabricar e comercializar soluções da empresa americana.

O desenvolvimento da nova plataforma de marca foi feito de forma compartilhada com a direção da Orguel e sua área de comunicação e marketing, coordenada por Gabrielle Cunha.

Todo o trabalho conta com a consultoria do especialista em branding Levi Carneiro, em parceria com a New Connection. A marca atualizada traz uma nova tipologia mais arejada e dinâmica, acrescenta a cor laranja ao azul característico da Orguel, cria um novo ícone e é sustentada por um conjunto de definições que reafirmam o compromisso da Orguel com a engenharia, a inovação e a confiança.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E