EMPRESAS
Voltar

New Holland inaugura Central de Inteligência em Curitiba

Centro de inteligência permite o gerenciamento de frotas de máquinas agrícolas por meio de serviços conectados

Assessoria de Imprensa

07/08/2024 10h49 | Atualizada em 12/08/2024 11h45

Para integrar o gerenciamento da frota de máquinas agrícolas por meio de serviços conectados, a New Holland acaba de inaugurar uma Central de Inteligência na fábrica de Curitiba (PR).

Instalada na recém-reinaugurada Galleria New Holland, a Central de Inteligência permite monitorar em tempo real todas as máquinas da marca conectadas na América do Sul.

Além disso, um time de especialistas é responsável por dar suporte aos concessionários e desenvolver projetos focados em aumentar a disponibilidade das máquinas em campo.

“A Central de Inteligência é muito mais que uma central de monitoramento, pois

...

Para integrar o gerenciamento da frota de máquinas agrícolas por meio de serviços conectados, a New Holland acaba de inaugurar uma Central de Inteligência na fábrica de Curitiba (PR).

Instalada na recém-reinaugurada Galleria New Holland, a Central de Inteligência permite monitorar em tempo real todas as máquinas da marca conectadas na América do Sul.

Além disso, um time de especialistas é responsável por dar suporte aos concessionários e desenvolver projetos focados em aumentar a disponibilidade das máquinas em campo.

“A Central de Inteligência é muito mais que uma central de monitoramento, pois foi criada para oferecer soluções que aumentem a produtividade e reduzam os custos, otimizando a operação dos clientes safra após safra”, afirma Eduardo Kerbauy, vice-presidente da New Holland para a América Latina.

“É um centro de inteligência que permite usar os dados vindos do cliente para gerar informações que vão muito além de se a máquina está funcionando bem ou não”, completa.

Segundo a empresa, a Central também permite fazer tour pela fábrica, visualizar a máquina conectada em tempo real e acessar todas as informações geradas.

“É possível inclusive conversar com um time de especialistas”, acrescenta Márcio Contreras, diretor de marketing comercial da New Holland para a América Latina.

Durante a visita, será possível ainda experimentar óculos de realidade virtual, uma solução de treinamento que – de acordo com a empresa – "proporciona uma experiência com maior dinamismo e compreensão das principais funcionalidades das máquinas e seus componentes".

Além de ser feito pela Central de Inteligência, o monitoramento em tempo real da frota também é realizado pelos concessionários, por meio de Centrais de Inteligência próprias – com equipe técnica treinada pela New Holland – que atuam dentro das respectivas áreas de abrangência, assim como pelo próprio cliente, que pode monitorar as máquinas por meio de aplicativo.

"O monitoramento funciona a partir de um pacote de serviços conectados, que pode ser contratado junto ao concessionário", destaca a fabricante.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E