Assessoria de Imprensa
07/08/2024 10h49 | Atualizada em 12/08/2024 11h45
Para integrar o gerenciamento da frota de máquinas agrícolas por meio de serviços conectados, a New Holland acaba de inaugurar uma Central de Inteligência na fábrica de Curitiba (PR).
Instalada na recém-reinaugurada Galleria New Holland, a Central de Inteligência permite monitorar em tempo real todas as máquinas da marca conectadas na América do Sul.
Além disso, um time de especialistas é responsável por dar suporte aos concessionários e desenvolver projetos focados em aumentar a disponibilidade das máquinas em campo.
“A Central de Inteligência é muito mais que uma central de monitoramento, pois
...Para integrar o gerenciamento da frota de máquinas agrícolas por meio de serviços conectados, a New Holland acaba de inaugurar uma Central de Inteligência na fábrica de Curitiba (PR).
Instalada na recém-reinaugurada Galleria New Holland, a Central de Inteligência permite monitorar em tempo real todas as máquinas da marca conectadas na América do Sul.
Além disso, um time de especialistas é responsável por dar suporte aos concessionários e desenvolver projetos focados em aumentar a disponibilidade das máquinas em campo.
“A Central de Inteligência é muito mais que uma central de monitoramento, pois foi criada para oferecer soluções que aumentem a produtividade e reduzam os custos, otimizando a operação dos clientes safra após safra”, afirma Eduardo Kerbauy, vice-presidente da New Holland para a América Latina.
“É um centro de inteligência que permite usar os dados vindos do cliente para gerar informações que vão muito além de se a máquina está funcionando bem ou não”, completa.
Segundo a empresa, a Central também permite fazer tour pela fábrica, visualizar a máquina conectada em tempo real e acessar todas as informações geradas.
“É possível inclusive conversar com um time de especialistas”, acrescenta Márcio Contreras, diretor de marketing comercial da New Holland para a América Latina.
Durante a visita, será possível ainda experimentar óculos de realidade virtual, uma solução de treinamento que – de acordo com a empresa – "proporciona uma experiência com maior dinamismo e compreensão das principais funcionalidades das máquinas e seus componentes".
Além de ser feito pela Central de Inteligência, o monitoramento em tempo real da frota também é realizado pelos concessionários, por meio de Centrais de Inteligência próprias – com equipe técnica treinada pela New Holland – que atuam dentro das respectivas áreas de abrangência, assim como pelo próprio cliente, que pode monitorar as máquinas por meio de aplicativo.
"O monitoramento funciona a partir de um pacote de serviços conectados, que pode ser contratado junto ao concessionário", destaca a fabricante.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade