P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

New Holland Construction tem nova Gerente de Marketing para a América Latina

Mariana Bicalho assume no lugar de Giovanni Borgonovo, que seguiu para novos desafios profissionais

Assessoria de Imprensa

13/06/2023 08h29

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, tem uma nova Gerente de Marketing para toda a América Latina. Mariana Bicalho (foto) assume no lugar de Giovanni Borgonovo, que seguiu para novos desafios profissionais.

Mariana está à frente de estratégias de marca, inteligência de mercado, posicionamento de produtos, campanhas publicitárias, eventos, relacionamento com clientes, análises de demanda e aplicações, se destacando como mais uma liderança feminina na marca, que tem Paula Araújo como vice-presidente para a América Latina desde 2019.
A estreia de Mariana na posição aconteceu em dois eventos recentes: na Agrishow,

...

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, tem uma nova Gerente de Marketing para toda a América Latina. Mariana Bicalho (foto) assume no lugar de Giovanni Borgonovo, que seguiu para novos desafios profissionais.

Mariana está à frente de estratégias de marca, inteligência de mercado, posicionamento de produtos, campanhas publicitárias, eventos, relacionamento com clientes, análises de demanda e aplicações, se destacando como mais uma liderança feminina na marca, que tem Paula Araújo como vice-presidente para a América Latina desde 2019.
A estreia de Mariana na posição aconteceu em dois eventos recentes: na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), e na Paving Expo 2023, em São Paulo (SP), quando a New Holland Construction apresentou ao público o seu portifólio de máquinas conectadas e deu mais um passo importante no Juntas para Construir, movimento de valorização, capacitação e de oportunidades para mulheres no mercado de construção.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, com especialização em Gestão Empresarial em Marketing pela Fundação Dom Cabral, a profissional tem vasta experiência em planejamento, desenvolvimento e execução de projetos de marketing e comunicação. Na sua carreira, passou por empresas multinacionais dos setores de transporte, construção e fundou uma startup.

Iniciou sua carreira no antigo Grupo Fiat em 2007 e esta é a segunda passagem de Mariana pela CNH Industrial. Na primeira, atuou como Coordenadora de Marketing de Parts & Services e Coordenadora de Comunicação de Commercial Services, contabilizando mais de quatro anos de empresa.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E