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Assessoria de Imprensa
10/02/2016 00h00 | Atualizada em 10/02/2016 02h39
As atividades in loco de experimentação costumam demonstrar de forma mais direta a eficiência dos produtos.
Visando levar máquinas para diversas localidades de todo o Brasil, provando em campo todas as aplicações dos equipamentos da New Holland Construction, com a participação de vários usuários, a empresa realiza o Programa Teste e Comprove, iniciado há três anos.
Em 2015 a marca incluiu a possibilidade de, além de o cliente experimentar as máquinas na sua obra, ter também em operação sistemas de tecnologia New Holland.
Segundo Marcos Rocha, gerente de marketing de produto da New Holland Construction para a América Latina, o programa atendeu a uma dema
...As atividades in loco de experimentação costumam demonstrar de forma mais direta a eficiência dos produtos.
Visando levar máquinas para diversas localidades de todo o Brasil, provando em campo todas as aplicações dos equipamentos da New Holland Construction, com a participação de vários usuários, a empresa realiza o Programa Teste e Comprove, iniciado há três anos.
Em 2015 a marca incluiu a possibilidade de, além de o cliente experimentar as máquinas na sua obra, ter também em operação sistemas de tecnologia New Holland.
Segundo Marcos Rocha, gerente de marketing de produto da New Holland Construction para a América Latina, o programa atendeu a uma demanda dos clientes.
“O Teste e Comprove deriva dos eventos de um ou dois dias, que já fazíamos, quando os participantes operavam as máquinas por algumas horas”, explica.
Em 2016, as atividades do Programa seguem. Em janeiro estiveram em campo quatro máquinas: três tratores de esteiras D180C – um no Pará e dois em Minas Gerais – e uma pá carregadeira W130 em Minas Gerais.
“A experimentação proporciona um entendimento mais detalhado do equipamento e, a partir de agora, das nossas tecnologias”.
O retorno tem sido positivo para a New Holland e, em algumas edições do programa, resulta em vendas imediatas. “E quando elas não acontecem naquele momento, cria-se um relacionamento direto com o cliente, que passa a ter um vínculo com a marca”, conclui Rocha.
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